O vice-governador Iberê Ferreira de Souza terá duas importantes reuniões esta semana com a equipe de auxiliares da sua gestão. Iberê Ferreira desembarcou ontem à noite no Rio Grande do Norte, para concluir as conversações em torno da formação do seu secretariado que tomará posse nesta quarta-feira.
Em relação às duas reuniões com equipe que Iberê pretende ter já na condição de governador do Estado, o engenheiro Leopoldo Rosado revela que a primeira acontecerá logo na próxima quinta-feira. Na oportunidade serão apresentados os diagnósticos de cada um das secretarias, por intermédio de relatórios emitidos pelos próprios titulares das pastas.

POSSE
A posse de Iberê Ferreira de Souza como governador do Rio Grande do Norte está prevista para acontecer amanhã, às 16h, no plenário da Assembleia Legislativa.
O pedido de renúncia da governadora Wilma de Faria (PSB) foi encaminhado ao Poder Legislativo do Rio Grande do Norte e deve ser publicado no Diário Oficial do Estado na edição de hoje.
Após ser empossado, Iberê Ferreira seguirá para o Teatro Alberto Maranhão, onde a governadora Wilma de Faria vai transmitir o cargo para o seu vice. Ainda no teatro acontecerá a posse dos secretários de Estado na gestão de Iberê.
 
A festa da posse será na praça 7 de Setembro com a Banda Garota Safada as 18h.
 
 
Fonte: Jean Carlos