Esta é a última semana dos festejos do Mossoró Cidade Junina. E os projetos e atrações da Cidadela dos próximos dias já prometem deixar seu público com gostinho de quero mais.

A criançada pode conferir e se divertir pra valer com as brincadeiras infantis dos anos 50 e 60, resgatando a infância de seus avós e papais no “Brinquedos e Brincadeiras Populares”, a partir das 17 horas. Logo mais, às 19 horas, é o momento ideal para dar uma volta pelo maior Arraiá do Brasil. Opções não faltam para conhecer as belezas do Corredor Cultural, seja de Burro-Táxi na companhia do sanfoneiro, no clima do verdadeiro São João nordestino. Ou se preferir dê um tour geral pela Cidade Junina, pegando carona no Pau de Arara Eletrônico.

Outro projeto interessante é o das Maquetes Juninas desenvolvido pela GEED,vale apena conferir ver os projetos apresentados pelas escolas da rede municipal e estadual, a premiação será para os três melhores com troféis e premiação em dinheiro.Todos podem votar e escolher a melhor maquete. Na praça de Eventos, vale apena ver também o artesanto local e shows populares no palco montado .