O Mossoró Cidade Junina 2010 termina segunda-feira, 28, com show reunindo os artistas locais na Estação das Artes, palco principal do evento. Denominado de “Shou daqui”, terá a participação de oito bandas da cidade que sobem juntas ao palco da Estação das Artes a partir das 18h.
O encontro começa com o show é a banda Encaixe Perfeito, depois Eliane – a Rainha do Forró – toma conta da Estação das Artes até que os artistas locais – Radiola Clube, Thábata, Inala, Nilson Viana, Xavier Araújo, Samba Nobre, Giannini e Bakulejo – comecem o show de encerramento do Cidade Junina.
Quem faz a abertura e comanda o “Shou Daqui” é a banda Radiola Clube, que logo de início divide o palco com Nilson Viana. Depois sobem os outros grupos se alternando a noite inteira. Vai ter forró, axé, sanfoneiro, pop, samba… é uma mistura de ritmos e vozes da nossa terra.
Além das bandas, três grupos de dança – Diocesana, Estúdio de Dança e Companhia Gesto – sobem ao palco com 12 dançarinos que farão apresentações culturais para o evento. O “Shou Daqui” terá a coordenação de Marcos Leonardo. Ele se diz entusiasmado com esse primeiro show de fechamento do Cidade Junina.
“O show é uma ocasião muito bacana, de verdadeira festa, para reunir nossos artistas locais que enriquecem culturalmente nossa cidade e o Mossoró Cidade Junina. O público vai poder aproveitar o momento para curtir vários estilos de músicas”, diz o coordenador do “Shou daqui”, Marcos Leonardo. Foi realmente mais um evento que atraiu visitantes a cidade e que no próximo possa ser ainda melhor . A cantora Eliane abriu e irá encerrar o Mossoró Cidade Junina.  Lembramos que amanhã é ponto facultativo nas repartições públicas municipais e estaduais.