@ Prefeitura reforma 5 Unidades de  Saúde com investimentos de 460 mil reais onde serão ampliados tanto a estrutura física e melhorando a sáude no nosso município.Serão construídas ainda duas novas unidades sendo uma na Ilha de Santa Luzia e outra no Bom Pastor.

@ O Nogueirão pode não realizar jogos na temporada 2011, pois até agora nada foi feito para melhorar as condições de funcionamento do mesmo. É uma Lástima !

@ Caso a senadora Rosalba vença as eleições deste ano,o grande vitorioso é Garibaldi Filho pois elege também seu pai que assumirá a vaga da senadora democrata,é uma bancada familiar forte os Alves. brinque !

@ Mossoró tem elevação na cesta básica superior as mais caras que são Natal e Fortaleza, o PROCON aponta a de Mossoró está em média 480 reais enquanto que Natal custa 326 reais e em Fortaleza é 315 reais. Desse jeito o bolso fura…

@ Agosto foi o mês da consolidação deste blog, alcançamos 25.205 acessos em 173 dias no Ar, com paciência e sem desânimar com as críticas,continuamos nossa missão Informar com Qualidade. Obrigado a todos que acreditaram em nosso trabalho .

@ Casa cheia no próximo dia 09/Setembro no Planeta Humor do Thermas com Zé Lezin, vai ser sucesso garantido. Bom demais !

@ Uma coisa é certa Dilma do PT não vem mais para o RN, se Lula  vier é sozinho para fazer comício em Mossoró. Sem data prevista ainda .

@ As vendas de computador no Brasil cresceram 29% no Brasil no 2º trimestre,para 2011 as expectativas são animadoras.

@ Projeto prever que o salário mínimo fique em R$ 538,15 (quinhentos e trinta e oito reais e quinze centavos) em 2011. A previsão de inflação para o próximo ano é de 4,5%.

@ O Vereador Manuel Bezerra de Maria (DEM)assume a vaga de Niná Rebouças por afastamento de saúde da mesma.