Finalmente acontece amanhã o voo diário ligando Natal a  Mossoró será inaugurado às 17h desta sexta-feira (1º). A rota Natal/Mossoró será feita pela companhia aérea pernambucana Noar Linhas Aérea, especializada em vôos ligando as principais cidades nordestinas.

Diariamente, de segunda a sexta-feira, o vôo sairá do aeroporto Augusto Severo às 17h10, chegando a Mossoró às 18h. O retorno sai de Mossoró às 18h20 e chega a Natal às 19h15. O avião é um L-410, conhecido por LET, de fabricação tcheca, com capacidade para 19 passageiros, e próprio para vôos de curtas distâncias.

De acordo com a Noar Linhas Aéreas, o preço da passagem Natal/Mossoró será de R$ 137,90. O vôo inaugural, que tem o preço promocional de R$ 99, terá entre os seus passageiros o secretário de desenvolvimento econômico, Francisco de Paula Segundo; e o secretário de Turismo, Múcio Sá.

O gerente municipal de Desenvolvimento Econômico Nilson Brasil comentou que o sucesso do retorno dos voos vão depender da demanda, “peço que toda a Sociedade Mossoroense possa usar o avião como transporte, especialmente a classe empresarial”.

A empresa começou a operar no estado a partir do próximo dia 30 de Agosto. Ainda bem que agora Mossoró se integra a malha aérea regional, já era tempo uma cidade com o porte de Mossoró, sem voos. Falamos muito aqui neste espaço sobre esse tema . Muito bom para a cidade e região. Com a NOAR ele fará conexões em Natal,João Pessoa e Recife com outras empresas aéreas.