@ A praça do Codó(Bento Praxedes) terá mais vagas para estacionamento após reforma,são informações do SEDETEMA,bom para a cidade  carente de novas vagas.

@ Com a chegada do dia das crianças o Comércio espera aumentar as vendas em 10% e o IPEM deverá realizar fiscalizações em brinquedos nas lojas da cidade.

@ Mossoró ocupa hoje a 338º colocação na FIRJAN entre 5.564 municípios brasileiros,é o suficiente para colocar a cidade entre as melhores do Brasil em oportunidades superando outras cidades como: Campina Grande(PB),Caruaru(PE)e Arapiraca(AL), é uma cidade que será sem dúvida como Metrópole do Futuro.

@ A greve dos bancários continua sem definição eles rejeitaram o reajuste de 4,29% proposto pela FENABAM. A cidade e toda a região é prejudicada já que CAIXA,BNB e Banco do Brasil são agências que disponibiliza uma considerável demanda de crédito.

@ A Vaquejada de comemoração dos 10 anos do Porcino Park Center começa nesta 5ª feira(07) e vai até o próximo domingo(10), entre as atrações que estarão se apresentando teremos:Garota Safada,Aviões do Forró,Solteirões e Forró do Muído.A estrutura montada promete agradar a todos.

@ Até agora não há definição para a abertura dos cinemas no Mossoró West Shopping, ficou para Outubro só não se sabe si é deste ano ou do próximo. E haja espera !

@ Os nossos sinceros e agradecimentos aos novos e antigos webleitores, pela audiência e paciência que tem nos aturado. Valeu mesmo, continue conosco…

@ Estivemos no programa Essencial de Aline Linhares na TV Mossoró  falando um pouco sobre política, é como diz Faustão “quem sabe faz ao vivo”, fiquei bastante nervoso,não sei se agradou,mas faz parte da vida.Tudo tem o seu porque… Obrigado !

@ Na próxima 2ª feira dia 11 completaremos 7  meses de atividades diárias e sempre tentando colocar Qualidade no que informamos, e temos essa meta: Obrigado aos que gostam e indicam,e aos que não gostam,mas lêem.Pena daqueles que pensavam que este espaço não duraria um mês .Fazer o que ?