@ Hoje é o dia da Confraternização Universal,dia das devoluções,dia da Esperança e dia de São Silvestre, é o último dia do ano!!

@O novo salário mínimo passar a valer a partir de amanhã é de R$ 540,oo, enquanto isso os bancos só reabrem na próxima 2ªfeira dia 03/01.

@ As mulheres que assumirão amanhã: Dilma Rousseff na presidência da republica em Brasília e Rosalba Ciarlini  em Natal são novas gestões que começa onde todos tem esperança de melhorias em suas vidas…

@ Agradecemos a todos que passaram a ter neste espaço informações diárias e continuam nos acompanhando todos os dias do ano que se inicia.Obrigado Webleitores. O blog acredita que juntos podemos fazer este país melhor com informações de qualidade.FELIZ 2011.

@ Os agricultores potiguares com sua cultura e sabedoria popular afirmam que em 2011 teremos um bom periodo chuvoso, um bom inverno e que Deus confirme a previsão…

@ Especulações e ti ti ti e o que mais se deu está semana sobre os nomes que seriam escolhidos secretarios da Rosa. Com calma e escolheu um secretariado com perfil técnico em algumas áreas e político em outras. Aos poucos estão vendo quem serão os seus auxiliares diretos. A todos os escolhidos muita dedicação e o que todos esperam,prá fazer o RN acontecer de verdade…