Deu em Marcos Dantas:

Descartando totalmente entrar na política, o empresário Aluízio Alves Filho, irmão do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), acabou colocando um nome que ainda não tinha sido lançado oficialmente. “Acho que meu voto e meu candidato, se puder influir em alguma coisa é Waltinho. É um deputado atualmente. Tem sangue de Garibaldi. Se puder dar a força ao PMDB, acho que o partido tem que ter um candidato a prefeito”, disse na 98 FM, que já tinha conversado com o ministro Garibaldi Filho (PMDB) sobre o assunto.

Aluízio Alves Filho também opinou sobre a candidatura do seu primo, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). “Acho que deve haver um entendimento para não acontecer como em 1992 quando saiu dois Alves a prefeito da capital (Henrique e Ana Catarina)”, lembrou. O empresário disse que a “vaidade” é um empecilho muito grande na atividade política.

O empresário se disponibilizou com os prefeitos do Rio grande do Norte para andar o Estado após o carnaval, onde pretende lançar seu segundo livro: “Repensando o Tempo, Enfrentando a Saudade e a Vida” e também proferir palestras, além de levar um mini memorial de Aluízio Alves. Depois de escrever sobre a vida do pai, ex-governador, ex-ministro e ex-deputado Aluízio Alves, Aluízio Filho escreveu agora sobre a relação com ele e com a mãe, Ivone Alves.