Quem se lembra quando o cantor forrozeiro OlhoD’águense Dorgival Dantas reuniu todas as lideranças políticas de nossa cidade em um mesmo local, fato que chamou a atenção de todos da comunidade, onde mostrou-se interessado em ser candidato a prefeito de sua terra, mais pra isso ele queria que todas as lideranças políticas de nossa cidade o apóia-se .

Na cidade de Jardim do Seridó tem algo parecido onde o cantor de forró Amazan já lançou sua pré-candidatura, onde já estão dizendo que Jardim do Seridó vai ser a “Capital do Forró”, Olho D’água poderá ser a segunda cidade a lançar um cantor de forro como candidato a prefeito em 2012?

O  vereador João Maria(PT) em entrevista concedida ao blog, quando perguntado sobre o nome da oposição para 2012 o nome de Dorgival foi um dos citados, mais vale lembra que Dorgival disse que só queria se todas lideranças garantise o apoio, será que ele mudou de idéia? Pois nesses últimos meses Dogival está visitando sua cidade até de mais, será isso uma forma de melhorar o contato com o povo OlhoD’águese? agora nos resta esperar para ver qual cidade realmente será a “capital do Forró”? se é Jardim do seridó ou Olho D’água do Borges?

Fonte: ODB News