A direção do Carnaval de Todos, divulgou nesta semana as atrações que animarão a 6ª edição do evento que acontece anualmente no fim de semana que antecede a folia momesca em Assu. Para 2011, o Carnaval de Todos, está trazendo as atrações mais votadas pelo folião por meio de uma enquete promovida pelo empresário  Wild Diniz, que está a frente da festa.

A referida enquete apresentou os seguintes números.1º Lugar BANDA GRAFITH com 45%2º Lugar GAROTA SAFADA com 29%O Carnaval de Todos tem se consolidado com o maior pré-carnaval do RN, e para 2011, acontecerá nos dias 25e 26 de fevereiro sendo em cada dia realizado um arrastão pelas ruas da cidade, tendo como ponto de partida o Posto Diniz 5 no centro da cidade.

A chegada será no São João Park Club, onde o folião terá toda estrutura com área VIP ” a disposição. Além de Garota Safada e Grafith  que são atrações principais e se apresentarão no São João Park Club, as bandas INALA,BAKULEJO,ARRAPAZIADA,FORRÓ DOS 3 E BLOCO DO MALUCO DE CAICÓ farão parte do evento com atrações convidadas e animarão os foliões no percurso do trio durante os arrastões.