Agora só falta a ponte ser recuperada e o deputado Walter Alves(PMDB) já pediu urgência para execução da obra na BR 110.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) restabeleceu, na tarde desta terça-feira (1º), o abastecimento de água para as cidades de Paraú, Janduís, Messias Targino, Patu, Triunfo Potiguar e localidades na zona rural desses municípios.

O serviço estava paralisado desde a madrugada dessa segunda-feira (28), em função do rompimento da tubulação na Adutora Arnóbio Abreu, provocado pelo transbordamento de um açude no município de Campo Grande, onde o abastecimento deve ser normalizado neste sábado (5).

Após adotar um sistema de manobras para atender os cinco municípios, as equipes de manutenção da Caern continuam no local para concluir o conserto, com a substituição da parte danificada. O gerente da Regional Mossoró, João Maria de Sousa, adianta que, tendo em vista o grande volume de água nas imediações da adutora, será necessário contratar uma empresa especializada para recuperar o trecho avariado.

Embora já tenha restabelecido parcialmente o abastecimento nas cinco cidades, a Caern orienta a população a economizar água, uma vez que o abastecimento só será totalmente normalizado após a completa recuperação do sistema adutor.

Fonte: Notícias do Sertão