• Uma empresa executará as obras da ARENA das DUNAS,ficou a cargo da OAS construtora baiana,com isso o Estádio deverá ficar pronto em 2013.Finalmente agora parece que Natal está mesmo dentro das cidades-sedes que realizarão o evento.
  • A BR 110 volta às páginas de blogs,sites e jornais do estado como um sonho de 78 km que a décadas é promessa de campanha e nisso fica, agora é esperado que a rodovia saia dos escândalos e ganhe realemente asfalto.E o que todos queremos.
  • Segundo dados históricos o Carnaval começou no Brasil em 1723 trazidos pelos europeus, de lá prá cá muita coisa mudou,Samba,Frevo,Axé e outros ritmos dão vida a maior festa brasileira em todos os quadrantes deste imenso país. Nenhum lugar do mundo para 4 dias como aqui,para festa popular de tamanha dimensão.
  • O Brasil passa a ocupar a maior economia do Mundo com uma riqueza enorme e com problemas crõnicos que se nos fossemos enumerar viraria um enorme Best Seller de tão grande.
  • O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, inaugura no dia 2 de abril, às 16h, a Agência da Previdência Social (APS) do município de Touros, no Rio Grande do Norte. O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está investindo R$ 698,1 mil na construção da nova estrutura.
  • A prefeita de Upanema Maria Stella Freire da Costa pode até perder a função pública por deixar de cumprir requisições do Ministério Público Federal (MPF) em Mossoró. Essa é uma das possíveis consequências da ação de improbidade administrativa ajuizada pelo MPF.
  • Na primeira audiência que teve com o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques de Medeiros, nesta quarta-feira, 02, a governadora Rosalba Ciarlini reafirmou que quer contar com a instituição nas ações do governo. “A Universidade é patrimônio nosso”, declarou a governadora, assegurando ao reitor que a UERN receberá toda a atenção que merece para que o Estado continue tendo um bom retorno nas áreas de ensino, pesquisa e extensão
  • Tenha Todos um excelente carnaval, voltaremos com nossa página atualizada normalmente somente 4ª feira(09) pois ninguém é de ferro. FUI !!