O vice-governador Robinson Faria disse que o PSD nasce no Rio Grande do Norte em total harmonia com o grupo político liderado pela governadora Rosalba Ciarlini.
Segundo Robinson, o PSD será fiel, leal e parceiro do projeto político da governadora. “O PSD não nasce de nenhum ato de rebeldia, não nasce de nenhum ato de discórdia. Pelo contrário, nasce em total harmonia com o projeto e a caminhada política da governadora Rosalba Ciarlini”, enfatiza o vice-governador.
Em relação aos planos eleitorais para o futuro, Robinson Faria enfatiza que o PSD vai discutir tudo com a governadora. “Vamos discutir com a governadora Rosalba o que será melhor para o nosso grupo. Tudo será discutido com ela. O PSD não vai competir em nenhum momento com o grupo de Rosalba, porque é um grupo só. Vice-governador e governadora formam um corpo só. Não são corpos separados. É um só pensamento, um só sentimento”, assinala Robinson.
As declarações do vice-governador foram dadas ao jornalista Aldemar de Almeida e publicadas na edição desta sexta-feira(29) do jornal Metropolitano.
Encontro do PSD em Natal

Na tarde deste sábado (30), em evento realizado no Praiamar Hotel, em Natal, foi lançado o Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte. Lideranças de todo o Estado participaram do lançamento, ao lado do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do vice-governador Robinson Faria, do deputado federal Fábio Faria e de deputados estaduais Ricardo Motta, presidente da Assembleia, Gesane Marinho, Raimundo Fernandes, José Dias e Vivaldo Costa

Para Fábio Faria , a nova legenda traz possibilidades de mais recursos e obras para o Rio Grande do Norte. “Estou aqui por acreditar no futuro, no futuro do Estado, no futuro do país, que será desenhado pelo Partido Social Democrático. Esse grupo vai estar unido, e trará muitos benefícios ao povo norte-rio-grandense, ampliando a atuação do governo de Robinson e Rosalba, e contando também com o apoio do governo federal”, afirmou Fábio.

O deputado federal também enalteceu a liderança de Robinson Faria e a confiança de tantos representantes do RN na orientação do vice-governador. “Ele lidera o nosso grupo e arregimenta um grupo imenso de lideranças. Cada um aqui é líder no seu município. Estamos diante de uma classe política forte, bem representada”, ressaltou. Informações de Robson Pires.