Estivemos no Mossoró Cidade Junina 2011 e encontramos muitos amigos, aqui com Kleber Azevedo e Izabel Montenegro(ex-vereadora PMDB) Izabel da Caixa estava comemorando seu aniversário no MCJ 2011,o público do show de Aviões do Forró foi o maior até agora registrado. Já que a abertura na quinta feira(09) com Cavaleiros do Forró e Saia Rodada foi razóavel.

Sem sombra de dúvidas o Mossoró Cidade Junina é muita mais do que você imagina, aqui com Railson Carlos (Fm 93) e a colega de turma Aline Linhares(Fm Universitária/Gazeta do Oeste),o evento seguro e gerando muitos empregos. Mossoró respira São João.

Tárcio Garcia informou que o Mossoró Mix 2011, nos dias 4 e 5 de Novembro terá como atrações:Lulu Santos, Skank,Banda Eva, Timbalada,Solteirões do Forró e muito mais. É outro evento que já faz parte do calendário de eventos da cidade.

Depois de você transformar este espaço entre os mais acessados segundo o ALEXA TRAFFIC, agradecemos a todos pela confiança e paciência em que a nós foi confiada durante esse tempo que ampliou ainda mais o nosso contexto num curto espaço de tempo.Com isso renovamos a cada dia o apreço em informar com qualidade razão maior do nosso trabalho e buscando ser referência em trazer informações diariamente até você.Aqui com o também blogueiro e radialista J.Belmont, onde trocamos idéias sobre a blogosfera mossoroense.

Aqui com o também blogueiro O Câmera um dos mais acessados de Mossoró, pelos camarotes do Mossoró Cidade Junina 2011 ele trabalhando com afinco para mostrar as melhores imagens do evento.