@ Nem a Rodoviária e em nem o Aeroporto Dix-Sept Rosado ainda não receberam  nenhuma mudança até agora pelo DER que administra os equipamentos indispensáveis a consolidação do TurismoRegional  em Mossoró,esperamos que em muito breve isso venha a ocorrer.

@ A prefeita Fafá Rosado sancionou em 17 de Junho de 2011 a Lei de Preservação do Patrimônio Histórico(Lei Nº 2749), o que  se constitue num legado para as gerações futuras, a memoria da cidade será preservada.Muito importante no contexto histórico e paisagistico local.

@ O Alefolia 2011 começa na próxima sexta-feira dia 15 com a Banda Inala de Mossoró,muitos mossoroenses devem participar do evento.Mais uma vez deve ser sucesso na terra querida da Barriguda. Alexandria é só alegria, boa pedida para quem tá de férias.

@De olho nas eleições de 2012, o Partido Verde se reúniu neste sábado (9/7) em Mossoró. O encontro começou às 10h na residência do presidente municipal da legenda, secretário Francisco Carlos.Algumas presenças do PV Estadual (Edivan Martins,Paulo Wagner,Rosy de Souza entre outros), Francisco Carlos é outro prefeitável de destaque na disputa de 2012. A legenda será uma das mais fortes do pleito do ano que vem: “Vamos ser fortes em 2012”.

@ A Coleção Mossoroense é uma boa pedida para quem está de férias e gosta de uma boa leitura, os livros podem ser adquiridos nas melhores livrarias da cidades ou ainda na própria editora pelo tefeone (84 -3312 2675). Não perca tempo.leia mais, que ler viaja…

@ Participaram em Natal de uma reunião com o deputado federal Henrique Eduardo Alves, a prefeita Fafá Rosado, a presidente do PMDB de Mossoró Izabel Montenegro e o secretário prefeitável Alex Moacir além do deputado estadual Leonardo Nogueira; a reunião não foi só política,foi também administrativa com pleitos para Mossoró através do empenho do líder do PMDB  Henrique Alves.

@ O Ciosp registrou dois crimes de homicídio na noite de hoje por volta das 00h no Bairro Santo Antônio (zona norte). O primeiro homicídio aconteceu na Rua Melo Franco, no Bairro Santo Antônio. Minutos depois o Ciops recebeu um comunicado de um segundo homicídio, dessa vez na Avenida Juvenal Lamartine, logo após a drogaria Aquarama. E a violência continua na cidade.

@ Bem perto do MEIO MILHÃO de acessos,agradecemos a paciência e a confiança neste 1 Ano com Você.O nosso muito obrigado e continue conosco, sugestões podem ser feita através do nosso twitter @paduacampos ou por email : paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br. Muito obrigado.Não deixe de acessar: www.paduacampos.com.br. Sempre! Qualidade em Informação.