PROJETO CONEXÃO SAUDÁVEL

Aliar as novas tecnologias aos processos e atividades educativas é algo que pode significar dinamismo, promoção de novos e constantes conhecimentos, e mais que tudo, o resiginificar do prazer de estudar, de aprender, de criar e de recriar. Promovendo a verdadeira aprendizagem e renascimento constante do indivíduo.

Destacar o uso positivo da internet, principalmente no meio infanto-juvenil é um dos grandes desafios do mundo moderno. É com esse objetivo que o apresentamos o Projeto: Conexão Saudável.

De autoria da Vereadora Cláudia Regina, o Projeto Conexão Saudável, visa potencializar o uso da internet, tendo a educação como eixo político pedagógico, auxiliando na formação e nas escolhas de crianças e adolescentes e contribuindo para criar uma consciência crítica nos jovens.

Tem como público alvo crianças e adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos e será executado em parceria com a Gerência do Desenvolvimento Social, Ordem Demoley, Pastoral da Juventude e Grupo de Escoteiros Francisco Leonardo. E recebe o Apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró, Ministério Público, Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente – CONDICA, Conselho Tutelar da 33º e 34º zonas.

O lançamento do Conexão Saudável acontecerá no dia 15/07 (sexta-feira), ás 10h00, na Caravana da Cidadania, que será realizada no bairro Barrocas e contará com a presença dos adolescentes, dos coordenadores dos CRAS e CNG, das instituições parceiras e dos nossos apoiadores.

Você é nosso convidado. Junte-se a nós.

Atividade: Lançamento do Projeto Conexão Saudável

Data: 15/07 (sexta-feira)

Local: Caravana da Cidadania – Rua Orlando Dantas – Bairro Barrocas

Informações: Cláudia Regina (Vereadora)