Pouco mais de três dias após o acidente, todas as vítimas do voo 4896 da Noar já foram identificadas. A informação foi confirmada pelo gestor da Polícia Científica de Pernambuco, Francisco Sarmento, em coletiva de imprensa neste às 17h30 deste sábado (16), na sede do Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.

De acordo com Sarmento, os corpos das três últimas pessoas que não haviam sido oficialmente reconhecidas, Camila Suficiel Marino, 26 anos, Carla Sueli Barbosa Moreira, 36, e Johnson do Nascimento Pontes, 30, tiveram a identidade confirmada no início da tarde. Apenas Camila teve que ser reconhecida pelo exame de DNA, realizado em Salvador (BA).

Apenas o corpo de Johnson permanece no IML. Natural de São Paulo do Potengi, no interior do Rio Grande do Norte, ele será buscado pela família neste domingo.

Eles morreram junto com outras 13 pessoas na queda do LET-410 da Noar, na manhã da última quarta-feira (13), em um terreno na Avenida Boa Viagem, minutos após decolar. As informações são do JC Online.