Vencedora do Miss Brasil 2011, a gaúcha Priscila Machado, de 25 anos, disse que não se considera a mulher mais bela do país, mas sim, a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo. “A beleza é relativa, e é muito fácil ser bonita”, afirma. O evento, que vai reunir misses do mundo inteiro, ocorre em 12 de setembro em São Paulo.

“O Brasil merece ser bem representado. Farei muito mais do que o meu melhor para ser uma ótima anfitriã”, diz a campeã. Priscila disputou a coroa com outras 26 candidatas que representavam seus estados em concurso realizado na noite deste sábado (23), em São Paulo.Quase que a miss era vaiada e não falou nada após sua coroação.

Priscila disse que até o Miss Universo, no próximo mês, pretende malhar e “ficar com a cabeça legal.” Para ela, a vitória é resultado de quatro anos de trabalho. “É a coroação de uma equipe que me entende e me apoia. Foi necessário ter muito foco”, afirma.
Em segundo lugar ficou a Miss Bahia, Gabriella Rocha, de 22 anos. A Miss Acre, Danielle Knidel, de 21 anos, levou a terceira posição. Rafaela Butarelo, de 22 anos, a candidata de São Paulo, cotada como uma das favoritas para levar o prêmio, ficou em quarto lugar.

A miss Rio Grande do Norte, Daliane Menezes ficou entre as 10 mais belas. Ela caiu nas semifinais. A nova miss tem 25 anos, é estudante de jornalismo e modelo, e é natural de Farroupilha (RS).A transmissão do evento ocorreu ontem as 22:15 pela BAND.

A primeira colocada recebeu as a faixa das mãos de Débora Lyra, Miss Brasil 2010. Levou a coroa, R$ 200 mil em contrato de trabalho e um carro zero quilômetro.