E a política ferve no interior potiguar,de Caicó o deputado  Henrique e o senador Garibaldi estarão no Oeste neste final de semana.

O diretório estadual do PMDB-RN retoma a programação de encontros regionais do partido nos dias 30 e 31 de julho. A cúpula da Executiva Estadual do PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães vão discutir o fortalecimento do partido e as eleições municipais de 2012 com as lideranças locais de 41 municípios potiguares do Oeste e Vale do Assu.

No sábado (30), o PMDB fará o seu encontro regional em Caraúbas, no Médio Oeste, com as presenças dos principais líderes do partido no estado entre eles, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho e o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.

Será na AABB, a partir das 15h.

Henrique Alves, que preside o diretório regional do PMDB no Rio Grande do Norte, ressaltou a importância da participação de deputados estaduais do partido, além de prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças das duas regiões do estado.

No domingo (31), a caravana do PMDB vai se encontrar em Assu com a mesma finalidade de preparar as lideranças locais para as eleições de 2012, priorizando candidaturas próprias, conforme decisão da Executiva Nacional do partido.

O evento ocorrerá na Câmara Municipal, a partir das 10h.

A reestruturação do PMDB Jovem e do PMDB Mulher, em todo o Estado, também faz parte das metas do presidente do PMDB-RN, deputado Henrique Eduardo Alves.

Tanto em Caraúbas como em Assú o PMDB terá que resolver alguns probleminhas paroquianos,não tenha dúvida em relação as eleições de 2012.Garibaldi e Henrique já estão atentos ao que vem pela frente.