Deu em Thaisa Galvão:

Sábado de filiações ao PMDB em Caraúbas, onde estiveram reunidas lideranças do partido de 25 municípios do Médio Oeste do Rio Grande do Norte. Na mesa, o ministro da Previdência Garibaldi Filho, o deputado-presidente da legenda, Henrique Alves, os deputados Walter Alves e Gustavo Fernandes, e o diretor geral do Dnocs, Elias Fernandes. Na pauta, o PMDB Mulher, o PMDB Jovem…e eleições, claro.

Participaram do evento os prefeitos Lanice Ferreira, de Governador Dix-Sept-Rosado; Jackson Queiroga, de Olho D’Água do Borges; Euclides Pereira, de Portalegre; Shirley Targino, de Messias Targino; Lawrence Amorim, de Almino Afonso; Gorete Pinto, de Apodi; Maria Mirian, de Taboleiro Grande; Francisco das Chagas, de Campo Grande; Manoel Carlos, de Upanema; Júnior Queiroz, de Jucurutu; Brígido Rafael, de Tibau; Manoel Cunha Neto, de Areia Branca; Bernadete Queiroz, de Rodolfo Fernandes; e Edmilson Fernandes, de Antônio Martins.

Na intenção de dizer que Henrique disputará a única vaga de Senado, o ministro Garibaldi Filho disse ontem, no encontro do PMDB em Caraúbas, que o deputado “montasse no cavalo que já está selado para 2014”, lembrando que “cavalo selado só passa uma vez”, e que sempre que o cavalo passou selado ele nunca deixou de montar…
Resposta rápida de Henrique: “Já que você brincou, Garibaldi, vou brincar também, não é Waltinho Federal?” …

Minha Opinião:

Não se engane Henrique para o Senado Federal 2014 e Walter Alves para Deputado Federal ,não tenha  dúvida que são candidaturas muito forte.É a força bacurau com força rumo a 2014.O projeto de Garibaldi Filho como Ministro da Previdência no qual vem fazendo um excelente trabalho não deixa dúvida de que Dilma vai investir na candidatura de Henrique Alves para o Senado e com isso Walter Alves se credencia para a Câmara Federal,isso eu não dúvida nenhuma. É Aguardar e conferir…