@ Quem em breve deve virar Bacurau é o vereador Claudionor dos Santos que vai trocar o PDT pelo PMDB com a possível presença do vice-presidente Michel Temer, é o que se comenta nos burburinhos da cidade.Outro que também pode seguir o mesmo rumo é o ex-vereador Benjamim Machado. Vamos ver…

@Conosco na NET e com audiência e paciência comprovada os nossos amigos e técnicos da GEED e 12ª DIRED, eita povo antenado. Fazendo a audiência bombar…Valeu!

@ Até agora o Secretário de Segurança   tem sido visto só com promessas,pois no geral a Violência na cidade continua em alta e ações prá valer até agora não surtiram efeito, os carrões que foram mostrados não afugentam bandidos, desarmar o cidadão também não resolve é apenas um paliativo,pois o bandido continua bem armado. As ações devem ser conjuntas e não só  em Mossoró,mas em todo o Estado.Esperamos que nos próximos dias, as coisas mudem…

@ As mudanças no governo da Rosa devem ocorrer em breve,como Betinho Rosado deve assumir uma sonhada vaga no TCE, sua saída deverá contemplar os novos aliados de Rosalba (Henrique Alves e João Maia). Outras mudanças no 1º Escalão devem ocorrer,tem secretário que não disse a que veio até agora.

@ A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Técnicos Administrativos da UERN – SINTAUERN, torna público os locais de votação para o pleito do dia 29 de agosto de 2011 para a escolha da Diretoria Executiva desta entidade. Veja os locais:Campus Central/ Biblioteca, Epílogo de Campos e nos Campus de: Assú,Caicó,Natal,Pau dos Ferros e Patu.

@ Depois de ultrapassar o MEIO MILHÃO de acessos,agradecemos a paciência e a confiança neste 1 Ano com Você.O nosso muito obrigado e continue conosco, sugestões podem ser feita através do nosso twitter @paduacampos ou por email : paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br. Segundo o ALEXA TRAFFIC já entre os Top de Mossoró.

@ Voltamos a pedir a CAERN para que sejam refeitos o asfalto das ruas Nizia Floresta e Professor Manoel João no bairro 12 Anos, que se encontra deplorável pois  foi feito um serviço laborejo pela referida empresa.O asfalto precisa se refeito da forma como era,fica aqui minha solicitação como cidadão.Já que o problema da Cunha da Mota deve esperar o retorno de Jesus pelo visto.

@ Os professores e técnicos administrativos da Uern não aceitaram ficar com a primeira proposta apresentada pelo Governo do Estado, que previa reajuste salarial escalonado em 2012, 2013 e 2014. Resultado: o movimento paredista tende a virar guerra judicial já a partir da próxima semana.A greve pode chegar a três meses (meio período) na próxima quarta-feira, dia 31. Até lá deve começar uma batalha judicial que se iniciará provavelmente já na próxima segunda-feira, com o Governo pedindo a ilegalidade do movimento paredista.

@ A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reconheceu avanços na administração da prefeita Fafá Rosado (DEM). Entrevistada ontem no Jornal do Dia (TV Pontanegra), a parlamentar mossoroense disse que a população no segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte aprova alguns pontos do governo municipal. Não tem como não ver as ações do governo Fafá Rosado.