@Parabéns pelo sucesso no exame da ordem da OAB aos nossos amigos Raul Nogueira também geográfo e o jornalista Cid Augusto Rosado, grande professor.

@ Participe e ajude a fazer um blog com participação popular,envie email e sugestões para nós. Entre em contato:paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br ou ainda pelo twitter e facebook.

@ Toda nação Bacurau estará reunida na próxima 6ª feira dia 16/09  a partir das 14 horas no Hotel Garbos, com os expoentes do PMDB municipal,estadual e federal. Marcaremos presença sim.

@ Neste dia 23/09 acontece a 37ª Noite  da Cultura e a 22ª Sessão Magna Branca em homenagem ao fundador da Coleção Mossoroense o professor Jerõnimo Vingt-un Rosado Maia, vai acontecer na Loja Maçonica Jerônimo Rosado  as 19 hs, na solenidade serão entregues medalhas e depois da  palestra do pesquisador Kydelmir Dantas de Oliveira será servido um coquetel com os presentes no espaço cultural.

@ Obrigado a todos os nossos webleitores que fazem desta página leitura diária e aqueles que não gostam mas também lêem. O ilustre desconhecido já está entre os dez mais acessados de Mossoró.E isso que está dizendo é o ALEXA TRAFFIC.

@ Continua a exibição do Auto da Liberdade, sempre as 20 hs no Teatro Dix Huit Rosado, o espetáculo integra a programação da Festa da Liberdade 2011,totalmente gratuito e aberto a todos os públicos.

@ Amanhã acontece missa do 1º aniversário do falecimento da professora Niná Rebouças, na catedral de Santa Luzia as 17 horas;Toda Mossoró está convida.

@ Este ano Mossoró receberá o Governo por 3 dias nas comemorações da Festa da Liberdade 2011,serão anunciadas obras do Governo do Estado na cidade.Rosalba promete anunciar grandes obras estruturantes na cidade.

@ De parabéns todos os que fazem a Escola Estadual Raimundo Gurgel pelo bom desempenho do ENEM entre as escolas da Rede Estadual em Mossoró. Muito bom mesmo !!