@ É uma pena que não se faça uma campanha permanente de arborização na nossa cidade,já que a cidade é muito quente e precisa da compreensão de todos para que isso vem melhorar. Os bairros Boa Vista e Doze Anos são os que apresentam as menores áreas verdes por habitante da cidade que é de 4,38 m2 e 7,8 m2, quando o recomendável pela Organização Mundial de Saúde é de 12 m2.Fica o registro.

@ Neste dia 23/09 acontece a 37ª Noite  da Cultura e a 22ª Sessão Magna Branca em homenagem ao fundador da Coleção Mossoroense o professor Jerõnimo Vingt-un Rosado Maia, vai acontecer na Loja Maçonica Jerônimo Rosado  as 19 hs, na solenidade serão entregues medalhas e depois da  palestra do pesquisador Kydelmir Dantas de Oliveira será servido um coquetel com os presentes no espaço cultural.

@ Lembrando os bons tempos sem ser piegas,mas a lacuna deixada por Ivonete Paula no colunismo social de Mossoró deixou saudade e até agora ela nem foi nem será substituida,apesar de algumas tentarem mais infelizmente como dizia a própria Ivonete: ‘ Deus não dá asas a cobras”, faz muita falta seus comentários, onde as pessoas eram valorizadas e não as coisas,sem tantas repetições como vemos hoje no jornalismo social da cidade.Em alguns casos e coisas sem noção…Futilidades mesmo.

@Temos a maior e melhor Grade de LINKS do RN, acesse nossa página e veja nossos parceiros, dica de leitura imperdível.Cada dia mais estamos contente com o êxito alcançado desta página, o nosso obrigado a Você que faz isso possível diariamente.

@ Participe e ajude a fazer um blog com participação popular,envie email e sugestões para nós. Entre em contato:paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br ou ainda pelo twitter e facebook.

@ Nesta 3ª feira 20/09 acontece na UNP/Mossoró a abertura do XV Seminário Novas Liberdades, com o tema: “Liberdade: Uma conquista,um direito”; o palestrante será Rafael Sbarai as 19 horas. O seminário prosssegue durante toda a semana e faz parte das comemorações abolicionistas da cidade.

@ A 12ª Dired está na Net com seu blog o endereço eletrõnico é www.blogdadired12.blogspot.com. Fique por dentro dos informes de tudo que acontece na educação da nossa regional.

@ Continua a exibição do Auto da Liberdade, sempre as 20 hs no Teatro Dix Huit Rosado, o espetáculo integra a programação da Festa da Liberdade 2011,totalmente gratuito e aberto a todos os públicos.Prossegue até o dia 27/09.

@ Em 2013 a cidade passará a contar com 21 vereadores e esperamos que melhore a qualidade pois alguns que estão lá na Câmara, ainda não disseram e não vão dizer aqui veio, simplesmente fracos e sem compromisso com eleitor.Pelo visto temos o que merecemos.Mais as eleições 2012 está chegando e para isso o voto é a melhor maneira de mudar…