• A cidade de Apodi, no oeste potiguar onde a chefe do executivo Gorete Pinto é peemedebista realizou neste domingo (25) seu encontro partidário, que contou com a presença do deputado estadual, Walter Alves além de  vários prefeitos e lideranças da região. No encontro Walter reafirmou sua luta para trazer mais e mais obras para cidade. Em seguida a Apodi, o deputado seguiu para participar o aniversário do engenheiro Isoares Martins, em Baraúna. Aniversário que contou com a presença do prefeito da cidade, Aldivon Nascimento e do deputado federal, João Maia.
  • O deputado federal Henrique Alves convidou o vice-governador Robinson Faria para se filiar ao PMDB, caso o Tribunal Superior Eleitoral(TSE) rejeite a criação nacional do PSD.
    Henrique, acredita, no entanto, que o TSE irá julgar favoravelmente o pedido de criação do PSD a tempo de o partido poder participar das eleições de 2012.”Eu acredito que o PSD será criado e terá condições de disputar as eleições de 2012. Mas, caso isso não ocorrar, se tudo der errado, o PMDB está de portas abertas para abrigar o vice-governador Robinson Faria e o seu grupo político”, afirmou Henrique em entrevista ao Jornal da 96 FM agora pela manhã.
  • Insatisfações com a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, presidente estadual do PV, poderá fazer o vereador Aquino Neto trocar o PV pelo PSD.As conversas com o vice-governador Robinson Faria estão bem adiantadas.É aguardar.
  • Após denuncia feita pelo Ministério Público o acusando de peculato e fraude de licitação, o presidente estadual do PP, vereador de Parnamirim, Sérgio Andrade, tomou um chá de sumiço.Ninguém o ver circulando nem por Parnamirim e muito menos por Natal.Neste domingo (25), ele circula livre, leve e solto pelo shopping de João Pessoa.

  • Dentro das comemorações alusivas à liberdade, a Câmara Municipal de Mossoró realiza nesta semana, a Sessão Solene da Liberdade, na qual serão outorgados Títulos de Cidadão Mossoroense, Diplomas de Reconhecimento e Medalhas a personalidades, empresas e instituições de reconhecido trabalho desenvolvido por Mossoró. A solenidade será abrilhantada com a apresentação cultural do Grupo de Violino Alegria de Viver, formado por pacientes e filhos de pacientes com câncer de Mossoró e Região, ligados à Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCM), e do cantor Waldonys. A sessão será realizada na próxima quinta-feira (29) , às 16h, no Teatro Dix-huit Rosado, e é aberta ao público

  • O ex-deputado Arlindo Dantas, que está deixando o PHS, tem pressa para se filiar ao PMDB.A filiação, que estava prevista para o dia 30, foi antecipada para hoje.Às 17 horas, na sede do PMDB, em Candelária, Arlindo, que vai disputar a Prefeitura de São José de Mipibu, cidade que já administrou, vai assinar ficha que será abonada pelo presidente do partido, deputado Henrique Alves.Será pelo PMDB, e com apoio do deputado Henrique e do ministro Garibaldi Filho, que Arlindo enfrentará o candidato da prefeita Norma Ferreira…que vem a ser o candidato do deputado Hermano Morais…o candidato a prefeito de Natal de Henrique e Garibaldi.