Quem não lembra das músicas que embalaram as campanhas de Geraldo Melo  pelo PMDB:

“Sopra o vento forte no Rio Grande do Norte…O tamborete da campanha, tem agora o seu valor” !

Pois bem…Geraldo volta para o PMDB nesta quinta junto com sua esposa Ednólia. Partido pelo qual em 1986 o consagrou governador do Estado. O ato de filiação acontecerá às 17 horas, na sede do partido.

Por conta da programação de inaugurações de novas agências da Previdência, o ministro Garibaldi Filho não pode estar presente à solenidade de filiação do ex-senador Geraldo Melo ao PMDB. Entretanto, mesmo à distância, ele fez questão de saudar o retorno do amigo à legenda, por meio de mensagem encaminhada ao PMDB. Segue abaixo a íntegra da saudação…

“É com grande satisfação que hoje saúdo o retorno de Geraldo Melo ao PMDB. Minha alegria só não é completa porque, em virtude de compromissos anteriormente assumidos, não posso participar da solenidade de filiação desse companheiro que regressa à velha casa. No instante em que ele assina sua ficha de retorno ao partido, estou cumprindo agenda administrativa do Ministério da Previdência Social no interior de São Paulo, na cidade de Brotas.

É com o mesmo contentamento que dou as boas-vindas à sua esposa Ednólia Melo, que também passa a integrar os quadros do PMDB. Ex-prefeita de Ceará Mirim – e, quem sabe, futura prefeita daquele município – Ednólia, ao deixar o comando do executivo municipal foi reconhecida pela população como eficiente gestora.

No PMDB Geraldo lançará a candidatura da sua esposa Ednólia na disputa pela Prefeitura de Ceará-Mirim em 2012.

Fonte: Robson Pires