@ A governadora Rosalba Ciarlini revelou que ficou emocionada ao chegar ao palanque oficial do Cortejo da Liberdade, que encerra os festejos abolicionistas de Mossoró, pela primeira vez como governadora. “Principalmente porque aqui estou depois de trazer ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança publica que vão melhorar a vida dos meus conterrâneos”, completou, no momento em que viaturas da policia militar e corpo de bombeiros participavam do desfie, comprovando os investimentos trazidos à cidade.

@ Dica de uma boa leitura, trata-se do Jornal Clandestino, a frente nosso colega jornalista Mário Gerson, sucesso. E em frente.

@ O nosso agradecimento a leitura deste espaço ao radialista fluminense Elias Souza na cidade de Três Rios/RJ, que de longe prestigia  a leitura desta página tão longe. Sem esquecer todos da GEED e 12 ª DIRED que sempre nos informar que ler este site.

@ Apesar do feriadão a cidade continua efervecente, Mossoró já não é mais aquele Rincão,Fim de Mundo como alguns pensavam, hoje a Cidade do Futuro tem movimentação mesmo com um feriado prolongado, muito bom principalmente pra quem aqui fica. Muito bom…

@Temos a maior e melhor Grade de LINKS do RN, acesse nossa página e veja nossos parceiros, dica de leitura imperdível.Cada dia mais estamos contente com o êxito alcançado desta página, o nosso obrigado a Você que faz isso possível diariamente.

@ Participe e ajude a fazer um blog com participação popular,envie email e sugestões para nós. Entre em contato:paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br ou ainda pelo twitter e facebook.

@ A Festa da Liberdade 2011  terá prosseguimento  nesta sexta-feira (30/9) com duas atrações: às 19h, na Avenida Alberto Maranhão, o Cortejo da Liberdade. Às 22h, na Praça de Eventos, show musical com o cantor e compositor Nando Reis, ex-Titãs.Na Estação das Artes, no mesmo horário, tem Calcinha Preta e a banda mossoroense Bakulejo.

@ Os servidores da EMATER-RN, Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte,  decidiram entrar em greve. E não é por aumento salarial. Buscam cumprimento de uma lei de Cargos, Carreira e Remuneração.A paralisação começará no próximo dia 4, terça-feira.

@ A deputada Larissa Rosado fez pronunciamento na sessão ordinária da Assembléia Legislativa, realizada  nesta quinta-feira(29) na cidade de Mossoró, abordando a questão da violência na capital do Oeste.Larissa chamou a atenção para os elevados índices de violência que têm sido registrados em Mossoró.Segundo a deputada do PSB, 80% dos crimes que acontecem na cidade são motivados pelo uso das drogas.

@ Tem todos um ótimo fim de semana e um bom feriadão, continue conosco…