Dentro das comemorações alusivas à liberdade, a Câmara Municipal de Mossoró  realizou na tarde desta quinta-feira, 29, a Sessão Solene da Liberdade, na qual forma outorgados Títulos de Cidadão Mossoroense, Diplomas de Reconhecimento e Medalhas a personalidades, empresas e instituições de reconhecido trabalho desenvolvido por Mossoró.

Dentre os agraciados, estava o vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, que recebeu Medalha de reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró. “Me sinto lisonjeado por receber uma homenagem de uma cidade que dá lições de liberdade e coragem para todo  o Rio Grande do Norte”, disse Robinson Faria.

O vice-governador destacou ainda a parceria no trabalho realizado com a governadora Rosalba Ciarlini. “Eu, que vim do Agreste deste estado tenho a honra de receber uma homenagem do Oeste, terra da governadora. Estou participando ao seu lado de um governo revolucionário, típico das pessoas dessa cidade”, afirmou o vice-governador.

A solenidade foi  abrilhantada com a apresentação cultural do Grupo de Violino Alegria de Viver, formado por pacientes e filhos de pacientes com câncer de Mossoró e Região, ligados à Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCM), e do cantor Waldonys. Que executou o Hino Nacional com sua sanfona.

Robinson Faria –

“Eu tenho um sonho que é ser senador em 2014”.Robinson Faria, afirmou que não teme que possam lhe chamar de ansioso por antecipar que está em campanha para senador.A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ficou pálida em certos momentos.O vice-governador está sendo gradualmente escanteado; aliados na AL começam a ser cortejados e assediados. E a política tá fervendo aqui em Mossoró.