• Ontem (09), durante a reunião da bancada federal, que contou com a presença da governadora, João Maia(PR) declarou que independente de apoio político, vai ajudar ao Rio Grande do Norte, como sempre ajudou. “Rosalba, independente de apoio político, o desenvolvimento do Rio Grande do Norte é uma prioridade do nosso mandato. Conte comigo pelas causas do nosso Estado”, afirmou.
  • A pesidente Dilma Rousseff estará no próximo dia 28 no RN, sua visita foi confirmada pelo deputado federal Henrique Alves(PMDB), em sua estada ela dará ordem de serviço para que o DNOCS inicie as obras no Perimetro da Chapada do Apodi.
  • De parabéns o amadurecimento de toda a bancada potiguar que  em consenso aprovaram as Emendas Orçamentárias da União , que vem beneficiar o RN, já que individualmente seria muito pouca coisa. A união faz a força.
  • A imprensa já começa novamente a especular a renúncia de Fafá Rosado(DEM) já que Kátia Pinto disse recentemente que é tímida e não será candidata a prefeita. O nome de Ruth Ciarlini(DEM) volta a ser descutido novamente.
  • Já em relação as pesquisas de opinião o nome da vereadora Cláudia Regina(DEM) é o único até agora que demonstra robustez e que pode derrotar os candidatos de oposição, mesmo ela não sendo tida como candidata oficial do grupo situacionista, é isso que o povo tá dizendo. Aguardemos novidades em breve…
  • A Câmara Municipal de Mossoró realizará o seu concurso público até março de 2012. A garantia é dada pelo presidente da Casa, vereador Francisco José Júnior (PSD).O edital do concurso está sendo preparado, definindo regras e número de vagas para o concurso.
  • Em artigo na Folha de S.Paulo, o ex-ministro da Fazenda, Delfim Neto, fez elogios ao trabalho que vem sendo realizado por Garibaldi Filho no ministério da Previdência Social. Delfim Neto se refere a Garibaldi como “bom administrador”.  Garibaldi Filho está em alta. É, com certeza, o ministro de Dilma Rousseff que mais tem gerado notícias positivas até o momento.