• Se comenta que Robinson Faria(PSD) está preparando um pacote de denúncias contra a presença de Carlos Augusto no Governo que vão bem além da sua simples influência política. Dentre elas, a de uso da estrutura de Governo em favor pessoal de Carlos. É bombástico. Vamos aguardar novos capítulos…
  • Josivan Barbosa (PT) tem se mostrado com o mesmo efeito da então prefeita Rosalba Ciarlini quando esta estava a frente do município de Mossoró. Quanto mais batem no candidato petista, mais ele cresce. E os votos saem da candidatura do PSB. É isso que preocupa o grupo oposicionista.
  • Segundo Micarla de Souza, com o governo Dilma sua administração começou a ter algumas parcerias. O mesmo não aconteceu com o governo Rosalba Ciarlini.
    “Com o governo Rosalba Ciarlini não tivemos ainda nenhuma parceria. Mas tenho certeza que a governadora vai cumprir com os compromissos assumidos com a população de Natal na eleição de 2010”, cobrou Micarla de Souza.
  • E o deputado Henrique Alves que não é bobo nem nada, articula 2012 juntando as peças para 2014.Louco para liquidar a fatura logo no primeiro turno, juntando todos os partidos da base aliada em torno da candidatura do PMDB – já comemora até o fato de dispor de 8 minutos de TV, somados os tempos do PMDB, PR e DEM – tenta agradar o deputado Rogério Marinho.Henrique não quer Rogério na Prefeitura, mas sonha com o voto-apoio dele à sua candidatura ao Senado, e mais: à sua candidatura a presidente da Câmara Federal.
  • O deputado estadual George Soares (PR) informa que será realizada nesta quinta-feira (17), às 14h30, audiência pública para tratar das dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais do RN. Entre elas o endividamento rural, os horários de energia elétrica fornecidos pela Cosern com tarifas diferenciadas, que atualmente não atendem as necessidades do segmento e a regularização fundiária dos produtores do Baixo Assu.
  • O vice-presidente do PSDB, deputado estadual Dibson Nasser, também se posicionou sobre a possibilidade de candidatura única para da base aliada à governadora Rosalba Ciarlini para a Prefeitura do Natal. Apesar de ponderar que a ideia deverá ser trabalhada, principalmente em 2012, o deputado estadual argumenta que, caso seja definida a candidatura única, a indicação deve ser de quem reúna mais condições de vencer a eleição.Argumentando que são legítimas as candidtauras do bloco, Dibson Nasser enalteceu o trabalho realizado pelo deputado federal Rogério Marinho em Natal, principalmente com o projeto “Pensar Natal”, onde diversos temas referentes ao cotidiano da população são discutidos nos bairros. Para ele, a tendência é que o nome do PSDB para a disputa da Prefeitura do Natal cresça com a proximidade das eleições.
  • O ministro Garibaldi Filho, lançou durante a inauguração de uma agência do INSS em Apodi, o filho, deputado estadual, Walter Alves, para deputado federal, enquanto Henrique Alves assumiu postulação ao Senado Federal em 2014. É campanha antecipadíssima nas ruas…