• Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (29), a governadora Rosalba Ciarlini, ao lado do secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Aldair da Rocha, entregou novas viaturas à Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Ao todo, 40 carros do tipo Gol Geração 5 e 50 motos passam a integrar a frota da PM, e desses, 10 carros e 20 motos são destinados ao 12° Batalhão da Polícia Militar, em Mossoró. Com a entrega das novas viaturas, a operacionalidade da PM fica cada vez melhor, dando uma resposta mais rápida à sociedade.
  • O suplente de senador João Faustino, internado no Hospital Casa de Saúde São Lucas,  vai se submeter amahã a um exame de cateterismo logo nas primeiras horas da manhã.João Faustino é um dos 12 presos na Operação Sinal Fechado que descobriu um esquema de corrupção no processo de instalação da Inspeção veicular no RN. O suplente de senador é considerado o lobista do esquema.
  • A Câmara Municipal de Mossoró realizou nesta terça-feira (29) a primeira votação das emendas ao Orçamento Geral do Município para o exercício 2012, de acordo com o Projeto de Lei nº 1061/2011.Do total de 42 emendas apresentadas pelos vereadores, 30 receberam parecer favorável e 12 foram rejeitadas pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, que teve como relator o vereador José Domingos Gondim (Zé Peixeiro).
  • O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, estará em Mossoró, no dia 6 de dezembro. Virá ministrar palestra com o título “Um novo caminho para a nossa cidade”. Será em promoção do PSB local. O evento acontecerá no Garbos Recepções e Eventos, a partir das 19h, conforme a assessoria do partido.
  • A presidente Dilma Rousseff anunciou que virá a Mossoró apoiar a candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) nas eleições do ano que vem. Disse isso com todas as letras durante a sua passagem por São Gonçalo, ontem. A declaração é um balde de água fria na pré-candidatura do reitor da Ufersa, professor Josivan Barbosa, que depois de receber “apoio irrestrito” do presidente da legenda, deputado Rui Falcão e do deputado federal cearense José Guimarães (PT) ontem teve seu ímpeto freado pela presidente.
  • A governadora Rosalba Ciarlini esclareceu que não declarou a frase da manchete da Edição desta terça-feira, de 29 de novembro de 2011, do Jornal de Hoje: “Wilma e Iberê sabiam de todo esquema fraudulento”.O diretor-editor do Jornal de Hoje, Marcos Aurélio de Sá, explicou que a frase é uma conclusão do vespertino em função das declarações dadas e não uma transcrição literal da entrevista. O vespertino transcreveu trechos da entrevista concedida pela governadora Rosalba Ciarlini na manhã desta terça-feira (29) à rádio 94 FM, ao repórter Alex Viana, mesmo autor da reportagem do jornal.
  • Na sessão desta terça-feira (29), da Assembleia Legislativa, o prazo para pagamento de dívidas dos produtores rurais do Rio Grande do Norte foi tocado pelo deputado George Soares (PR). Segundo o assuense, esses trabalhadores têm até esta quarta-feira (30) para quitarem suas dívidas, contraídas até 15 de janeiro de 2001 e podem ganhar descontos de até 85% na negociação dos débitos.