@  Em Alto do Rodrigues no Reiveillon,um show pirotécnico quase que acaba em tragédia,por sorte só ferimentos em 3 pessoas que comemoravam a chegada de 2012.Alguns não tem os cuidados necessários  ao soltar os fogos.Daí os acidentes.

@ Agradecemos a todas as mensagens de Natal e de Fim de Ano através de email,twitter,facebook,telefone.Para não correr o risco de esquecimento não vou citar nomes.Desde já obrigado.Como costumo dizer “igual” prá todos vocês a solicitações de um 2012,cheio de paz e saúde.O resto é mera consequência…

@ Nas Férias você pode ir ao Portal, com equipamentos de novos de última geração  o Portal do Saber Vingt Neto vai  atender ainda mais e melhor os usuários que buscam fazer trabalhos e pesquisas através da net, gratuitos e agora com mais qualidade. Conta ainda com mais de 2 mil livros para quem gosta de um espaço traquilo para uma boa leitura. Visite-nos e comprove !

@ O ano de 2011 fica na história como um dos mais violentos em Mossoró. A criminalidade cresceu muito e o número de homicídios bateu recorde no município.
De acordo o site www.ocamera.com.br foram registrados 185 homicídios em Mossoró nos últimos 12 meses. Os bandidos estão rindo à toa…

@ Depois de muitos anos comemorando a virada do ano em Tibau e Natal,esse ano fui a Serra de Martins e não decepcionou.Muito bom o friozinho serrano e a hospitalidade martinense.Por lá muitos mossoroenses que trocaram os agitos da Orla pela tranquilidade da Serra. Valeu mesmo.

@ Uma Ótima notícia para quem tem de pagar IPVA,esse ano o imposto terá uma queda de 4,23%.Tanto a Taxa de Licenciamento como o Seguro Obrigatório permanecem com valores do ano passado.De acordo com estatística do DETRAN/RN, Mossoró conta hoje com mais de 108 mil veículos o que corresponde a 12,63% da frota estadual. Por isso o CAOS no centro.

@ O Partido dos Trabalhadores já deu o últimato a Paulo Linhares: ou ele deixa o Governo do DEM, partido de oposição ao governo da presidente Dilma Housseff, ou será mandado “embora”.Não haverá meio-termo. Ou Linhares renúncia à Presidência da “Previ-Mossoró”, criada no governo da prefeita democrata Fafá Rosado, ou será expulso da legenda.
Ao contrário da versão de Paulo Linhares, o Diretório do PT de Mossoró tem poderes para expulsá-lo. “A decisão é do PT local”, diz o ex-presidente petista, Tércio Pereira.
@ A operação “Fim de Ano”, da Polícia Rodoviária Federal, termina à meia noite desta segunda-feira (02). Nos 68 mil quilômetros de rodovias federais, cerca de 9200 mil agentes se revezaram em escalas especiais até o retorno das festas de réveillon, desde o dia 16 de dezembro.O trabalho foi voltado para as infrações de trânsito e condutas de risco presentes na maioria das ocorrências de trânsito fatais atendidas pela PRF nas últimas temporadas de verão: excesso de velocidade, ultrapassagens em locais proibidos e embriaguez ao volante.Neste final de ano os períodos de maior movimento coincidem com os finais de semana, e as ações de fiscalização com etilômetros, radares e viaturas posicionadas em pontos estratégicos serão intensificadas em todo o país. Um exemplo de rigor na fiscalização é a aplicação da “Lei Seca”.
@ O JEGUE FOLIA 2012 promete  botar pra ferver Marcelino Vieira em Janeiro com as seguintes atrações (06/Jan) Jammil, (07/Jan) Chicabana e dia (08/Jan) Garota Safada. É sucesso !