# # Fábio Faria se destaca…

O deputado federal Fábio Faria foi indicado pelo Partido Social Democrático (PSD) para integrar a Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados neste ano de 2012. Desde 2007, quando assumiu o mandato pela primeira vez, esta é a área de principal atuação do parlamentar potiguar. Vice-presidente do PSD, Fábio afirma priorizar setores da maior importância para o seu Estado.

“O turismo é o maior gerador de empregos do Rio Grande do Norte e os investimentos e ações federais passam por uma discussão na Comissão, assim como os projetos que visam a realização dos jogos da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro”, justifica o deputado.

# # O efeito Rútilo Coelho na chapa petista

O presidente do PDT, empresário Rútilo Coelho encaminhou  aos órgãos de imprensa, uma nota em que oficializa o rompimento com o PT.
Rútilo Coelho que havia anunciado que tinha um acordo para ser o vice, na chapa do reitor Josivan Barbosa, explica os motivos de preferir seguir outro rumo político.
Um sintoma da posição do PDT, foi externada ontem, quando o ex-vereador Tomaz Neto, filiado ao partido, recebeu em sua residência, a pré-candidata Larissa Rosado, do PSB.
Como nome do PDT ao cargo de vereador, Tomaz apresentou Larissa como sua candidatura a Prefeitura de Mossoró, em visita a alguns aliados. Agora e esperar novos desdobramentos… A eleição de Mossoró tá só começando.

# # Prorrogado !

O governo do RN prorrogou até o dia 16 de março de 2012 o prazo para a quitação de débitos tributários referentes ao ICMS devidos por contribuintes beneficiários do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (PROADI).A notícia interessa às empresas que são beneficiárias do programa. Vale lembrar que o inadimplemento de obrigações tributárias por parte de contribuintes beneficiários do PROADI pode excluí-los do programa.

# # Hermano Morais e a Campanha da Fraternidade

O deputado Hermano Morais (PMDB), disse hoje (23) que a Campanha da Fraternidade lançada ontem pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB – vai ser muito importante não só para a comunidade católica, mas para toda a sociedade brasileira por ter como tema “Fraternidade e Saúde Pública e o lema “Que a saúde se difunda sobre a terra”.

“Encaminhamos à Mesa Diretora a solicitação de realização de uma sessão solene para que a campanha aqui no Rio Grande do Norte seja apresentada aqui na Assembleia Legislativa. Essa campanha vai proporcionar um momento muito importante de reflexão para que se discuta com profundidade a questão da saúde pública”, afirmou o deputado.

De acordo com o deputado a realidade da saúde no Brasil e no Rio Grande do Norte vai ser discutida de forma a suscitar, durante a Campanha, o espírito fraterno e comunitário das pessoas na atenção aos enfermos e mobilizar a sociedade em busca de melhoria para o sistema público de saúde