# # Arlene Souza 2012

Continua firme e forte a ex-vereadora Arlene Souza que caminha buscando o seu retorno a Câmara Municipal, além de ser um bom nome dos Democratas também  tem grande aceitação popular. Avante e em frente… é isso as eleições tá só começando.

# #  Justa Homenagem

A irmã Ellen recebeu nesta 5ª feira o tributo Ana Floriano 2012 das mãos da prefeita Fafá Rosado, a solenidade foi bastante prestigiada hoje pela manhã no Centro Administrativo da Cidadania. Foi sem dúvida um homenagem merecida.

# #  De saída…

Alguns secretários deverão deixar seus cargos até o próximo dia 06 de Abril prazo limite para quem deseja disputar cargos eletivos nas eleições de 7 de outubro próximo. É isso…faz parte.

# # Tablets

O ministro da Educação Aloysio Mercadante disse hoje em Natal que todos os professores de ensino médio receberão um tablet. Precisamos repensar as escolas e os tablets são parte disso. É preciso para capacitar o professor e melhorar a qualidade de ensino, afirmou Mercadante.Acrescentando a importância da informática na preparação dos alunos. Principalmente na busca pelo conhecimento.

# # Questão de tempo… É a Flor Laranja !!

A vereadora, Claudia Regina (DEM), que tem liderado todas pesquisas de opinião dentro do grupo governista, sobre a intenção de voto dos mossoroense com relação ao nome que deve disputar a sucessão da prefeita Fafá Rosado, deverá ser o nome anunciada até o próximo sábado como pré-candidata do sistema governista.

A vereadora disse que só vai se pronunciar sobre esse assunto quando tiver conversado com os dirigentes do DEM sobre o assunto. Na verdade a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), juntamente com o seu marido, ex-deputado Carlos Augusto Rosado, a prefeita Fafá Rosado e demais lideranças do sistema governista deverão anunciar até o próximo sábado, o nome de Claudia Regina como candidata do DEM a Prefeitura de Mossoró nas eleições de 7 de outubro. É Aguarde e conferir… A Flor laranja vai tirar o sono de muita gente…

# # Alex Moacir na Câmara…

Com mudanças de cenários, essa nova posição do comando do DEM, será sentido também no PMDB,com as mudanças o nome do secretário da SESUTRA que  deverá ser lançado como um dos nomes fortes da  chapa proporcional do PMDB.Disputando uma das vagas do legislativo municipal, o mesmo está entre os secretários mais bem avaliados do governo Fafá Rosado. Vamos aguardar…

# # Boatos

Burburinhos e boatos estão soltos por aí…Para todos os gostos. É isso,bom lembrar que nem chegou junho ainda,mês que deve acontecer as convenções partidárias.Até lá vai ser muito disse me disse…Veremos !!