O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, foi hoje de manhã (19) a Angicos prestigiar a tradicional missa do padroeiro da cidade, São José. A cerimônia foi celebrada pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Além de Garibaldi, o evento contou com a participação do deputado estadual Walter Alves, da governadora Rosalba Ciarlini, e do deputado federal Henrique Alves, responsável pela primeira leitura da cerimônia realizada na praça central de Angicos.

Para protegerem-se do sol forte, os devotos de São José usaram guarda-chuvas e sombrinhas. Também participaram da celebração o prefeito da cidade, Dr. Ronaldo Teixeira, e outros deputados estaduais.  Após a missa, Garibaldi Filho cumprimentou os devotos na praça e seguiu para a FM Cabugi Central, onde concedeu entrevista.

Depois de falar com a imprensa local, o ministro Garibaldi Filho visitou algumas famílias angicanas e almoçou na casa de Elina Soares, residência de amigos da família Alves (que é natural de Angicos) e onde sempre é oferecido um almoço no dia da missa de São José.