Mediante entrevista do deputado Leonardo Nogueira ao Jornal de Fato, a candidata do Democratas será mesmo anunciada na próxima semana.

Provavelmente no dia 4 de abril, quando Rosalba cumprirá agenda no Oeste, e já convidou a prefeita Fafá Rosado (DEM) e o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) para acompanhá-la. A informação foi passada ontem por Leonardo. Segundo ele, não é certeza sobre o anúncio, mas comentou que está dentro do prazo estipulado pelas lideranças governistas no âmbito estadual. “De uma coisa a gente tem certeza: os valores pessoais e individuais do nosso candidato darão o tom. A próxima prefeita de Mossoró tem que ser parceira do Governo do Estado e da governadora Rosalba Ciarlini, para dar sequência ao que foi iniciado por Rosalba e continuado pela prefeita Fafá Rosado. Tenho certeza absoluta de que Mossoró precisa de uma prefeita que tenha identificação com a cidade, que saiba do jeito certo de governar, assim como a prefeita Fafá”, disse o democrata.
Leonardo Nogueira afirmou ainda que o nome democrata a ser anunciado pela governadora nos próximos dias tem total identificação com a cidade, sabe dos problemas e do avanço conquistado pelas cinco administrações que o partido realizou em Mossoró. Ele informou que, após o anúncio oficial por parte de Rosalba e de Fafá, o grupo governista seguirá unido, como sempre esteve, em busca de mais uma vitória.

Já haviamos falado aqui e nas redes sociais que o Democratas está entre “o 25 com CR e o 25 com RC” Ou seja com Chico inelegível : a vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM) e a vereadora Cláudia Regina (DEM) são as opções do JEITO CERTO. Mossoró não fala em outra coisa, é a pergunta que não quer calar.Com certeza as interrogações estão próximas de acabarem. É isso.