# # Os servidores municipais tem reunião marcada para o dia 04/04 próxima 4ª feira às 11 horas dependendo do que for decidido segundo o SINDISERPUM ,todas as categorias irão parar,ou seja greve geral. É isso…

# # Parabenizamos todos os aprovados no PSV 2012 da UERN, e os que não obtiveram êxito,aguardem tem outros pela frente.

# # Sem esquecer todos que fazem leitura obrigatória deste espaço diariamente, os nossos amigos da 12ª DIRED e da GEED que muito contribuiram para a consolidação da nossa página que chega a 2 anos e mais de 1 milhão de acessos, OBRIGADO !!

# # E o MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2012 já tem  data para começar, será no dia 02 de Junho (sábado) com o já tradicional PINGO DA MEI DIA, este ano a edição promete ser maior e com atrações de peso.  63 dias para o Melhor São João do Brasil. Neste espaço você confere tudo sobre o maior evento do gênero no Brasil. Aguardemos…

# # Os gestores municipais Francisco Carlos (Cidadania),Osnildo Morais (Defesa Social),Izabel Montenegro (Funger)e Alex Moacir(Sesutra) deixam o governo municipal na próxima 3ª feira (03/04) para participarem das eleições 2012, os novos auxiliares tomarão posse nesta mesma data.

# # A cidade de Mossoró ainda continua sem emitir carteira de identidade (RG) por m otivos técnicos,mas a Central do Cidadão está um horror há muito tempo, isso é fato. Ninguém merece !!

# # Desde já agradecemos o carinho para com nossa página pelo transcorrer de 2 anos na net. Graças à Deus estamos consolidando nosso espaço a cada dia. Obrigado mesmo. Em breve novo layout e um espaço ainda mais dinâmico. A Zenitech está responsável pelo novo visual e Pacífico Medeiros pelas fotos. Por tanto aguardemos…Tá bem  pertinho .

# # Sélect comemora um ano e anuncia novidades na programação:Tudo pronto para a comemoração do aniversário de um ano do Sélect Nouveau, que será festejado no próximo sábado, 31 de março, a partir das 22h. Como sempre ocorre no estabelecimento, o público receberá o melhor presente.Para fazer a alegria dos presentes a banda Sigma 6 subirá ao palco, como cover de Pink Floyd. A festa será reforçada pelo som ‘Acústico e metalizado’, do grupo MP3. O outro presente poderá ser conferido no próximo mês.