# # Eleições 2012

A partir desta segunda-feira (9), o eleitor brasileiro terá apenas um mês para realizar alistamento, transferência do título e revisão no cadastro eleitoral, se quiser que as alterações estejam valendo nas eleições municipais de 2012. Passado o próximo dia 9 de maio, o atendimento ao público só será retomado em novembro, após o pleito. Os eleitores são atendidos nos cartórios eleitorais de cada uma das 151 zonas eleitorais do Estado.

 # # A Borboleta disse que não vai renunciar…

A prefeita Micarla de Sousa optou por falar “ao vivo e em cores” sobre sua saúde.Depois de muita especulação nas páginas durante o feriado santo,  enfrentou luz e câmeras da TV Ponta Negra.Declarou, enfaticamente, que não vai renunciar a Prefeitura de Natal.E a onda de boatos foi culpa do Jornal de Hoje ou do secretário Heráclito Noé? Nenhum dos dois.Às vezes acontece esse tipo de situação;ruídos na comunicação, disse em tom amistoso.E antes que a entrevista chegasse ao fim falou no seu xodó que é a reurbanização da nova Zona Norte e no aumento que deu ao funcionalismo municipal.

# # Fim da novela

Nem a novela global Fina Estampa  teve a audiência que foi a expectativa da possivel renúncia da prefeita Fafá Rosado, passado este capítulo e a Semana Santa os burburinhos continuam, agora é o lançamento da chapa pela governadora Rosalba de forma oficial, já que nas hostis democratas o que tá na boca pequena é Cláudia Regina e Alex Moacir, isso não é mais novidade prá ninguém. Porém…tem várias possibilidade de mudanças na cabeça de alguns… É isso.Aguardemos então.

 

# # Só este mês…

Segundo a legislação eleitoral, a partir desta terça-feira (10), a 180 dias do pleito, se encerra o prazo para que as direções nacionais de partidos políticos, caso haja omissão no estatuto, publiquem no Diário Oficial da União, as normas para escolha, substituição de candidatos e formação de coligações.

A partir do dia 10 de abril não será possível, de acordo com a Lei nº 9.504/1997, art. 73, VIII e Resolução nº 22.252/2006, fazer revisão da remuneração de servidor público, com aumentos que excedam a recomposição de perdas salariais ao longo deste ano.