@ @ Se não é cartel é o que ? Não precisa ser especialista em Código de Defesa do Consumidor para constatar que existe algo de muito errado no fato de Mossoró ser uma cidade que tem petróleo jorrando da terra e comprar a gasolina mais barata do que Natal e aqui se vender o produto bem mais caro do que lá, cerca de R$ 0,50 a mais. Os preços de um posto para outro a diferença é mínima quando existe diferença.

@ @ Estragos da CAERN, sem nenhuma picuinha mas andando pela cidade você pode perceber a obras inacabadas deixada pela referida empresa, é um absurdo. Sei que os transtornos passam e a obra fica. Se fosse assim estava ótimo,porém a buraqueira tá visível. Precisando melhorar …muito !!

@ @ Na madrugada do último domingo(22) o vandalismo deixou a Praça do Portal do Saber destruida, vândalos quebraram luminárias e lixeiras daquele espaço.Os desocupados não estão nem aí… É uma pena, mas a insegurança tem tirado a tranquilidade dos moradores do Abolição I. Isso é fato.

@ @ O Show de Humor no Hotel Thermas ,traz Tirulipa com a missão de fazer todos darem boas risadas, nesta 5ª feira dia 26 as 20 horas. É uma boa pedida. Agende-se.

@ @ A Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (ADUERN) poderá deflagrar uma nova greve da categoria. Os professores, que aguardavam para este mês a primeira parcela do reajuste salarial acordado com o Governo, foram informados que não está implantado no contracheque o aumento salarial.A ADUERN já está convocando uma assembleia para a próxima quinta-feira, às 9h. A tendência é que um novo movimento de paralisação seja deflagrado caso o aumento salarial não entre em vigor.

@ @ O vereador mossoroense Francisco Dantas da Rocha – Chico da Prefeitura -, do DEM, foi internado às pressas na tarde desta terça-feira (24) no Leito 1 da Uti do Hospital Wilson Rosado. O edil apresentava problemas coronários.A equipe médica do WR ainda não deu maiores detalhes sobre o real estado de saúde do vereador, porém há previsão para a liberação de um boletim médico às 18h.

Recentemente, Chico da Prefeitura submeteu-se a angioplastia. O vereador vive dias de tensão na política da cidade.Melhoras.

@ @ Participe e ajude a fazer um blog com participação popular,envie email e sugestões para nós. Entre em contato:paduabarreto@bol.com.br ou contato@paduacampos.com.br ou ainda pelo twitter e facebook.