O cantor Pedro Leonardo, internado desde quinta-feira (26), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, apresentou reação motora nas últimas horas, de acordo com boletim médico divulgado no início da tarde desta segunda-feira (30). Pedro continua internado em estado grave, porém estável na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.

“Nas últimas horas, o paciente apresentou resposta motora aos estímulos dolorosos e sinais de preservação dos reflexos do tronco cerebral”, diz o texto do boletim.

Os médicos que cuidam do cantor esperam que ele acorde a qualquer momento após a suspensão dos remédios que o mantinham sedado. O fim da sedação ocorreu neste domingo (29).

O cantor sertanejo Leonardo disse na tarde deste domingo durante participação no programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo, que o filho Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, “está nas mãos de Deus”.

Pedro permanece internado em estado grave após a suspensão da sedação. O Hospital Sírio Libanês afirmou, em nota neste domingo, que o quadro neurológico dele continua inalterado. Nos últimos dias, Pedro havia apresentado melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.