A escolha do advogado Wellington Jr. como nome do PMDB para vice-prefeito, na chapa a ser encabeçada pela vereadora Claúdia Regina, do DEM, foi unica e exclusivamente do deputado federal Henrique Eduardo Alves, com a defesa e o apoio da presidente local, Izabel Montenegro.

Porém, a escolha está sendo questionada até dentro do PMDB.

Um exemplo é o ex-deputado estadual J. Belmont, um dos nomes mais tradicionais do PMDB em Mossoró.

Em conversa com o Blog, Belmont revela que um dos argumentos utilizados por Izabel, para a indicação de Wellington, é que outros nomes desconhecidos também foram vice-prefeito de Mossoró.

E teria citado o caso de Sílvio Mendes, que foi vice no segundo dos três mandatos de prefeito de Dix-huit Rosado.

“Mas Sílvio Mendes tinha Dix-huit Rosado por trás dele”, ponderou Belmont.

Sobre sua opinão a respeito da escolha de Wellington, o comunicador da Rádio Difusora, lembrou que se pronunciou através de seu Blog.E em seu Blog, Belmont escreveu: “Foi uma decisão do deputado federal Henrique Alves (PMDB), em comum acordo com o senador-ministro Garibaldi Filho (PMDB) e com o aval da presidente da comissão provisória do partido, Izabel Montenegro. Na opinião dos vereadores do partido e de tradicionais filiados do PMDB, a decisão não foi a mais acertada, pois o PMDB tem outros nomes com maior capacidade para agregar.”

Minha Opinião: Nada contra a pessoa de Wellington o qual nem conheço,mas acredito que só mesmo quem não conhece de política prá ver que não foi uma escolha acertada. A oposição vai tripudiadar, hoje já encontrei pessoas comemorando e dizendo que Larissa é a prefeita, dizia até assim” com essa chapa”. Parece que estão até combinado para a oposição ganhar. O assunto hoje pelas rodas de conversas é um só. Servindo até mesmo de chacota.

 

Fonte: Blog de Carlos Scarlack