# # Em destaque…

Alex Moacir, depois das manifestações de apoio que tem recebido, depois do episódio em que acabou sendo preterido para vice, do PMDB, na chapa encabeçada pela vereadora Claúdia Regina ainda não está fora do jogo sucessório 2012,mas diga de passagem fizeram uma tremenda sujeira com um dos melhores quadros atuais do PMDB. A nação bacurau tá um burburinho só e não é prá menos. Força Alex, se perde uma batalha não a guerra. Sucesso!

# #  O  Juventude

A declaração de apoio do vereador Chico da Prefeitura (DEM) à pré-candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) à prefeitura de Mossoró ainda não teve seu devido significado exposto ao grande público. Político tradicional do rosalbismo , o anúncio do seu apoio representa o que se pode chamar “fato novo” na política. Vamos aguardar…

Por outro lado – Filiado ao DEM, o irmão de Chico da Prefeitura, Dão, espera ser o nome da família para disputar uma vaga de vereador, diante da dedicação e lealdade demonstrada. E muita informação !!

# # Arlene Souza

A nossa colega pode vir assume vaga na Câmara caso se confirme o pedido de afastamento do vereador Chico da Prefeitura assume a sua vaga a ex-vereadora,  que hoje aparece como primeira suplente da coligação, já que Manoel Bezerra de Maria, primeiro suplente assumiu a vaga da vereadora Niná Rebouças que faleceu em setembro de 2010. Ela tem bagagem e condição de assumir. Daqui os nossos votos de recuperação de Chico da Prefeitura.

# # Caldeirão fervendo

A política nunca esteve tão alta(quente) igual ou pior que o calor que tá fazendo em Mossoró. Pois bem, o empresário Rútilo Coelho, presidente do diretório local do PDT, definiu apoio ao PSB e sua candidata a prefeito, a deputada estadual Larissa Rosado.De acordo com fonte ligada ao grupo oposicionista, Rútilo irá comunicar a decisão em reunião do diretório local.Em seguida, oficializará a posição ao presidente estadual do PDT, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.

# # Genivan Vale deverá apoiar Cláudia Regina

Só depois de uma reunião com dirigentes deve ocorrer o anúncio. A despeito dos embates travados no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, durante a atual legislatura, com a vereadora Claúdia Regina, do DEM, o vereador Genivan Vale diz que não haverá nenhum problema em apoiar o nome daa Democrata para a Prefeitura Municipal em 2012.

O vereador considera Claúdia Regina preparada para a disputa da Prefeitura de Mossoró, por seu carisma e sua competência. “Os debates que tivemos na Câmara, ficaram no campo político pois eu na oposição e ela na situação tínhamos que defender nossos pontos de vista”, disse.

Genivan Vale afirma que, no lado pessoal, nunca houve nenhum problema com Claúdia Regina ou com qualquer outro integrante do governismo. “O que existia era que eu apresentava o que achava errado, e muitas vezes até alguns da imprensa não compreendiam, e eu nao sou de uma hora pra outra mudar de pensamento.