# # Em nome do PMDB Alex Moacir …

Alex Moacir agradece as  manifestações de apoio que tem recebido, visto o episódio em que acabou sendo preterido para vice, do PMDB, em nome do advogado Wellington Júnior na chapa encabeçada pela vereadora Claudia Regina.A decisão partidária deve ser respeitada e como homem de partido ele seguirá a orientação dos lideres partidários. “Como filiado ao PMDB só tenho a apoiar o que for decidido pela direção do partido”, declarou.Alex Moacir revela que tem sido orientado por amigos e simpatizantes a disputar uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró, mas essa situação será discutida com seus familiares e amigos mais próximos. “Este é um projeto que precisa ser pensado com calma. Tenho vários amigos que são candidatos, a partir do meu partido o PMDB e tenho que olhar a situação também pro esse lado”, declarou Alex em recente entrevista ao Correio da Tarde.

#  # Detonando no Fantástico o RN

Domingo, no Fantástico, da Rede Globo, a ex-chefe do setor de precatórios do Tribunal de Justiça vai dizer que roubou 20 milhões de reais, mas não fez nada sozinha. “Não tinha autonomia”, declarou Carla Ubarana ao Fantástico, que já está anunciando a reportagem. Essa reportagem vai bombar no RN… Aguardemos !!

# # Quase lá…

Se depender dela Rafaela Dantas, filha do vereador Francisco Dantas da Rocha (Chico da Prefeitura-DEM), já teriam embarcado na oposição. Rafaela sonha em ser candidata a vice-prefeito na chapa da deputada Larissa Rosado. Porém, a maioria da família é contra o rompimento com o Democratas, partido com o qual Chicoda Prefeitura sempre foi fiel e  construiu toda a sua vida pública.

# # Rômulo Arnaud no Comando

O nosso colega de profissão professor Rômulo assume o diretório local do PT com o afastamento do também professor Valdomito Moraes.

O professor Valdomiro , deixou a presidência do PT, de Mossoró. Foi em  reunião da executiva do diretório local, realizada na noite de terça-feira, 8, na sede do SECOM. Acusado de fazer corpo mole para a adoção de algumas medidas, Valdomiro Morais não suportou a pressão. Um exemplo de atos que Valdomiro teria deixado de adotar, na semana passada, a despeito de ter sido solicitado com antecedência, ele não providenciou a mobilização para uma plenária. Sob o pretexto de licença, Valdomiro deixa a presidência do PT por 180 dias. Ou seja: só volta – se voltar – ao comando do partido, depois do processo sucessório de 2012. A presidência do PT Mossoró passa a ser ocupada pelo vice-presidente, o nosso colega professor Rômulo Arnaud.