O senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas, disse que a aliança nacional do DEM com o PSDB foi o fator motivador para o partido dele apoiar a pré-candidatura do deputado federal Rogério Marinho, que disputará a Prefeitura de Natal. “Fizemos um acordo onde o Democratas estiver melhor o PSDB apoia, onde o PSDB estiver melhor o Democratas apoiará. Será assim em Fortaleza, em Salvador e em outras capitais do país”, destacou o senador.

José Agripino disse que as articulações para atrair novos partidos para aliança estão sendo conduzidas pelo deputado Rogério Marinho.

 CRITICAS À MICARLA

O presidente nacional do Democratas, senador José Agripino, fez duras críticas a administração da prefeita Micarla de Sousa. No momento em que declara apoio a pré-candidatura do deputado federal Rogério Marinho, o senador disse que a cidade está precisando de um administrador.

“Natal precisa de um administrador, de alguém que conheça números do orçamento, que saiba operar o dinheiro público. Rogério se prepara para ser prefeito de Natal há anos. Ele faz projetos bons para Natal”, disse o senador Agripino

Ele lembrou que já foi candidato muitas vezes e disse que “sei como é importante você ter vontade de ganhar. Rogério Marinho terá oportunidade de mostrar do que é capaz”. Para o senador Agripino: “Rogério Marinho é o nome que está faltando para Natal”.