Ainda não ???

A Tribuna do Norte destaca que a prefeita de Natal Micarla de Sousa, mais uma vez, deixou o comando municipal do PP aguardando. Os dirigentes pepistas aguardavam para ontem uma reunião com a chefe do Executivo para discutir o pleito 2012; encontro que terminou não ocorrendo.

A gestora ainda não anunciou se disputará a reeleição. O que o PP quer é uma definição. Como divulgou apoio a reeleição da prefeita, ainda no ano passado no encontro estadual do PV, o partido está hoje atrelado a prefeita, por isso a espera pela definição.

Assessores dos dirigentes do PP relatam que os líderes partidários vivem hoje uma apreensão porque o período das convenções já começou e o partido ainda não sabe que rumo adotará na disputa majoritária, já que Micarla de Sousa não disse se será candidata.

Entre o alto comando do PP em Natal é pacífica a opinião de que a prefeita não deve entrar na disputa, para justificar o posicionamento eles citam a rejeição de Micarla de Sousa e a desaprovação da gestão. Embora com essa opinião, o PP espera a decisão oficial da prefeita Micarla de Sousa para poder negociar os rumos da majoritária.

A espera do anúncio do projeto de reeleição da prefeita Micarla de Souza(PV) tem sido um verdadeiro dilema para os aliados que assistem o cabo de guerra na escolha entre família e vida pública.

Como o blog noticiou em outras postagens a chefe do executivo natalense quer disputar a reeleição, mas a família ainda é um empecilho na sua decisão que prefere que Micarla não se envolva mais na política devido aos altos índices de rejeição apontados nas recentes pesquisas, sem falar nosproblemas de saúde.Resta saber para onde o cabo de guerra terá mais força: família ou vida pública.