Deu no blog de Thaisa Galvão:

A candidatura da prefeitável Cláudia Regina (DEM), em Mossoró, recebeu ontem o apoio oficial do PV.Um tempinho a mais na televisão.

A aliança foi selada em reunião em Natal com a prefeita-presidente do PV, Micarla de Sousa, que recebeu Cláudia, a prefeita Fafá Rosado e o marido-deputado Leonardo Nogueira.Micarla já havia conversado com a deputada Sandra Rosado (PSB), que buscava o apoio do PV à candidatura da deputada Larissa Rosado (PSB).

Candidatura simpática à prefeita Micarla, que teve que mudar de ideia depois que o PSB se aliou, em Natal, ao seu principal adversário, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.

Justificando que sempre teve boa relação com Fafá e Leonardo, Micarla levou o PV para o palanque de Cláudia Regina.

A boa relação a que a prefeita de Natal se refere é a parceria do PV com a Prefeitura de Mossoró, onde o chefe da Casa Civil, Gustavo Rosado é presidente da legenda no município, e o PV ocupa mais 4 secretarias.

Participaram da reunião ainda os Verdes vereador-presidente da Câmara Edivan martins e secretário de Educação, Walter Fonseca e o chefe da Casa Civil de Mossoró, Gustavo Rosado.