PMDB confirma apoio do PP e passa a ter o maior tempo de TV

 

O PMDB de Natal recebeu na manhã desta sexta-feira (29) o apoio do Partido Progressista (PP) ao nome do pré-candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, para as eleições deste ano. A coligação passa a ser formada por oito partidos: PMDB, PR, PSDC, PTB, PRTB, PMN, PSC, PP e possuir o maior tempo de TV, durante a propaganda eleitoral.

O anúncio oficial aconteceu durante reunião na sede do PP e contou com a presença do deputado federal e líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, do presidente estadual do PP, Sérgio Andrade, do presidente municipal da sigla, Paulinho Freire, além do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, vereadores, pré-candidatos e líderes partidários.

Segundo Sérgio Andrade, a escolha do partido se deu em função da História do pré-candidato do PMDB. “Trata-se de um candidato ficha limpa, com excelentes serviços prestados e que sem dúvida contribuirá para formamos a maior bancada na Câmara Municipal”, disse. A opinião foi compartilhada pelo presidente do PP na capital, Paulinho Freire, que reconheceu a escolha como a melhor para a cidade. “Temos que fazer política por afinidade. Hermano é um bom gestor e me sinto muito honrando em estar ao lado dele. Serei um soldado para defender sua candidatura e fazer de Hermano Morais, o prefeito de Natal”, clamou.

Consciência

O Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, partido responsável pela indicação do vereador Osório Jácome para vice-prefeito na chapa encabeçada pelo peemedebista, disse que é preciso ter a consciência de que ninguém trabalha sozinho. “Precisamos planejar para alcançar o sucesso. E é por acreditar nesses propósitos e nesse projeto que o PSC está irmanado nesta luta”.

Reiterando que o projeto do PMDB em Natal é considerado um dos mais importantes para o partido em todo o país, o deputado federal Henrique Alves parabenizou o trabalho que o pré-candidato fez longo da pré-campanha, na costura das alianças. “A principio ninguém acreditada nesta campanha. Mas a credibilidade, a História de respeito e o tempo provaram que Hermano veio para ficar, lutar e vencer”, disse.

Agradecido, Hermano Morais afirmou que todos os partidos estão imbuídos no mesmo sentimento. “Vamos mostrar que temos um novo modelo de gestão para Natal, apontado os problemas e indicando as soluções, por que queremos o melhor para nossa cidade”, afirmou.

Convenção

A Convenção do PMDB, que vai homologar a candidatura do deputado estadual Hermano Morais, será neste sábado (30), a partir das 09h, no Palácio dos Esportes. Presenças confirmadas do vice-presidente da República, Michel Temer, do senador e presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, do Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, do deputado federal e presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, além de lideranças municipais e estaduais dos partidos que compõem a coligação.