Na entrevista que concedeu hoje a’O Poti, o deputado-candidato a prefeito Hermano Morais (PMDB) diz respeita a posição da prefeita Micarla de Sousa (PV), de não se envolver nas eleições, e adianta que não gostaria de tê-la em seu palanque: “Um apoio dela hoje poderia resultar em prejuízo para mim ou para qualquer outro candidato que viesse a ter seu apoio”.

Hermano critica a prefeita, ao mesmo tempo em que passa a mão na cabeça. Faz a crítica para não perder a viagem, afinal de contas, na hora de dar porrada, ela é a da crista da onda dos candidatos a prefeito.Mas a leveza de Hermano tem uma explicação.

Além de ter participado da base da prefeita na Câmara, da mesma forma que o adversário Rogério Marinho participou ativamente da gestão, Hermano foi quem mais lucrou com a desistência de Micarla, de disputar a reeleição.

Herdou apoios bem interessantes como o do senador Paulo Davim, do PV de Micarla, como o do vice-prefeito de Micarla, Paulinho Freire, como o do ex-deputado Luiz Almir, do PV de Micarla…e como o do vereador Aquino Neto, que segundo dizia o deputado Henrique Alves, ontem em Currais Novos, anunciará apoio a Hermano na terça-feira.

Fonte : Thaisa Galvão