Força Laranja em fase de Crescimento

A TV Cabo Mossoró divulgou na manhã desta segunda-feira, 16, sua primeira pesquisa para prefeito da cidade. Na Pesquisa Estimulada – quando se apresenta a relação dos candidatos – a candidata do PSB, deputada estadual Larissa Rosado aparece em primeiro lugar com 42,60%.A candidata do DEM, vereadora Claúdia Regina aparece em segundo lugar com 31,40%.A diferença de Larissa Rosado sobre Claúdia Regina é de 11,20%. O candidato do PSDC, o professor Josué Moreira tem 2,0% e está em terceiro lugar. O candidato do PSOL, Cinquentinha tem 0,8% e Ednaldo Jales 0,2%. O índice de indecisos é de 14%. Já 8,0% não sambem ainda em quem votar. A pesquisa foi realizada nos dias 13 e 14 pelo Instituto Certus.

Lembramos que na pesquisa anterior Larissa Rosado vencia por 18 pontos de diferença, em uma semana de campanha Cláudia Regina cresceu e a candidata da Oposição permaneceu estável.

Na Pesquisa Espontânea – quando o entrevista não recebe uma relação dos candidatos a prefeito – da TCM/CERTUS a candidata do PSB, deputada estadual Larissa Rosado aparece com 29,6% e a candidata do DEM, vereadora Claúdia Regina com 22,0%. O professor Josué (PSDC) e Cinquentinha (PSOL) aparecem com 0,4% e Ednaldo (PTRB) com 0,2%. O índice dos que disseram que não sabem em quem votar é de 31% e 1%% não lembraram nenhum nome.

A Margem de erro da pesquisa TCM/Certus e de 3% para mais ou para menos.