CLÁUDIA REGINA ASSUME COMPROMISSO COM MORADORES DO REDENÇÃO

No fim da tarde desta quinta-feira, a candidata a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) e o vice, Wellington Filho (PMDB) fizeram mais uma caminhada pelos bairros da cidade. Desta vez, moradores do Redenção puderam acompanhar a passagem deles e ouvir as propostas da chapa da coligação Força do Povo. A prefeita Fafá Rosado, a vice-prefeita Ruth Ciarlini e o deputado estadual Leonardo Nogueira acompanharam a caminhada até o final.

Em seu discurso, Cláudia Regina ressaltou que seu programa de governo é baseado em ações concretas, capazes de serem executadas. “Todas as nossas propostas são viáveis, não trabalhamos com promessas para enganar o povo. Nosso plano de governo foi construído em uma base sólida e séria, pois respeitamos cada um dos cidadãos mossoroenses”, disse.

Ela assumiu o compromisso com os moradores do Redenção de, chegando à Prefeitura de Mossoró, garantir a construção da galeria pluvial da área, evitando problemas para quem mora naquela área em época de chuvas.

“Outra coisa importante é a área de lazer, para que os jovens deste bairro possam ter um espaço para a prática de esporte e também para a convivência com amigos. A prefeita Fafá Rosado já avançou, em alguns destes casos, com a elaboração dos projetos, e queremos chegar à prefeitura para executar estes serviços tão importantes para vocês”, disse Cláudia Regina.

Nesta sexta-feira, Cláudia Regina vai contar com o apoio da governadora Rosalba Ciarlini em sua campanha. No início da noite a governadora deve participar da Marcha do Abraço, no bairro Santo Antônio, junto com Cláudia, Wellington, Fafá Rosado, Leonardo Nogueira, Ruth Ciarlini e muitos moradores daquela região.

Fonte e fotos: Assessoria