COLIGAÇÃO PARA O BEM DE TODOS

 PMDB – PSB – PT – PSD – PV – PR – PRB – PP

 

Milhares de pessoas foram às ruas de Pau dos Ferros em passeata demonstrando apoio a Bráulio e Maison, candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação Para o Bem de Todos.

O candidato a prefeito da Cidade de Pau dos Ferros nas eleições 2012, Bráulio Figueiredo (PMDB), juntamente com seu grupo, incluindo o candidato a vice-prefeito Maison Rêgo (PMDB) e demais candidatos a vereador, realizaram na noite deste domingo, dia 29 de julho de 2012, a primeira passeata da Coligação Para o Bem de Todos.

O clima de festa teve início logo pela manhã quando manifestantes saíram às ruas com vários carros e motos tocando os jingles de Bráulio e Maison, mas a demonstração de carinho a apoio aos dois jovens candidatos prosseguiu durante à noite, e por volta das 19 horas, milhares de populares se concentraram no largo de “Ligeirinho Veículos” e em seguida saíram em passeata pelas avenidas e ruas principais, gerando grande movimentação em todo perímetro urbano.

Durante toda a passeata, Bráulio e Maison, foram saudados com entusiasmo pela população que quer renovação. A manifestação foi finalizada no comitê, localizado na avenida Getúlio Vargas.

“Uma verdadeira multidão invadiu as ruas de Pau dos Ferros gritando o nome de Bráulio e Maison. O povo simples e humilde, principalmente, que quer renovação na administração de Pau dos Ferros, aproveitou o domingo todo para demonstrar apoio aos dois jovens candidatos”. Destacou o deputado estadual Gustavo Fernandes, que marcou presença na grande passeata.

 No seu discurso, o médico Bráulio Figueiredo, agradeceu o apoio de todos os presentes. “Quero aqui agradecer o carinho e o companheirismo de todos, estamos na luta para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo querido. Quero com a ajuda de vocês representar o nosso povo na prefeitura de Pau dos Ferros e trabalhar pelo desenvolvimento de nossa cidade, pois temos um plano de governo voltado para o povo de nossa terra, onde defendemos sobretudo políticas públicas que geram desenvolvimento. Precisamos defender os jovens, as crianças, os idosos, enfim, a todos que precisam do poder público”, revelou Bráulio Figueiredo.